BPTRAN REALIZA HOMENAGENS AOS PROMOVIDOS, ANIVERSARIANTES E POLICIAL DESTAQUE DO MÊS DE ABRIL 29/04/2024 - 08:37

Na última quarta-feira (24), foram realizadas diversas homenagens na sede do BPTran, dentre elas a promoção merecida de policiais militares. O evento, marcado por emoção e orgulho, prestou tributo aos profissionais dedicados que se destacaram em suas funções.

Entre os promovidos, destacam-se figuras essenciais na corporação, cujo empenho e comprometimento os levaram a novos patamares de responsabilidade. O 1° Tenente Adriano Cristiano Lazarotto foi promovido ao posto de Capitão, enquanto o 2º Sargento Deyvison Francisco Chelis ascendeu à graduação de 1° Sargento. Os Cabos Billy Graham de Castro Fernandes, Jesse Gonzales da Silva, Luiz Alberto de Mattos, Reginaldo Pereira da Silva, Humberto Lourival de Oliveira e Rodrigo Schuh foram promovidos à graduação de 3° Sargento e o Soldado Eluir Clementino foi promovido a Cabo. Uma menção especial foi dedicada ao Cabo Helio Wanderlei da Silva, promovido à mesma graduação, por sua ausência devido a questões de saúde.

Além das promoções, a solenidade reservou um momento de reconhecimento ao policial destaque do mês de abril, o  2º Sargento Gerson Jair Jensen. Sua atuação nos bastidores tem sido fundamental para o sucesso das operações do BPTran, evidenciando sua dedicação e competência em prol da segurança e eficácia das missões. O exemplo e liderança do Sargento Jensen continuam a inspirar seus colegas, elevando os padrões de excelência da corporação.

O evento também reservou espaço para a comemoração dos aniversariantes do mês de abril e um momento devocional conduzido pelo Pastor Oséias Teixeira, ressaltando a importância do apoio espiritual na jornada dos profissionais da segurança pública.

O BPTran, mais uma vez, reafirma seu compromisso com a valorização e reconhecimento dos bravos homens e mulheres que dedicam suas vidas à proteção da sociedade.

Polícia Militar do Paraná, nós fazemos a diferença!